até sempre

Ora bem.  Já cheguei ao outro lado e se calhar agora é mais apropriado que esta primeira ‘entrada’ seja em Português.  Um pequeno tributo aos meus amigos que me deram uma despedida muito especial, cheia de boa energia e sorrisos que já me deram a vontade de voltar a visitar.  Pois, já sabem que fui embora do vosso pais com um bocado de saudade mesmo antes dos pés  tinham saído da terra lusa, mas também com o conforte do que lhes ía voltar a ver nos próximos tempos, que os ‘tchaus’ nem sempre são ‘tchaus’, melhor são ‘até sempres’, como bem me lembrava Patricia.  

Então lhes convido a ler quando quiserem o meu blog para saber o que esta a acontecer por estas águas pacíficas, para aprender algum vocabulário sul-californiano e para me tirar por ali alguns comentários vossos para me manter ligado aos alfacinhas.  E que não me esqueça do Português, por favor!

Deixo-lhes com algumas imagens dos últimos dias…

Beijinhos e até já… xoxo

Picnic at Parque das Necessidades

 

Rute, Patricia, and I in Bairro Alto

Rute, Patricia, and I in Bairro Alto

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mamita de la moto, Kattia

Mamita de la moto, Kattia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Good times- Sara, Rosa, Bibi, Raquel

Good times- Sara, Rosa, Bibi, Raquel

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Camilla and Mundo

Camilla and Mundo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bella Jacinta and her new home!

Bella Jacinta and her new home

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Puppy love- Tanya and Rafa

Puppy love- Tanya and Rafa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dom Quixote-the most famous dog in the neighborhood!

Dom Quixote-the most famous dog in the neighborhood!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

I will miss the tascas e as douradas grelhadas

I will miss the tascas e as douradas grelhadas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Last ride on the 28 eléctrico

Last ride on the 28 eléctrico

~ by maureenmoore on August 16, 2009.

One Response to “até sempre”

  1. Querida Maureen,
    Até sempre. Sim espero sempre poder seguir as tuas aventuras à distancia e contar com as tuas visitas. Gostei da tua NÃO despedida. Boa.
    Vamos mesmo ter saudades tuas. Mas tens de voltar por esses peixinhos da horta, vale?
    Bjs
    Kattia
    ps.- Gostei muito deste ultimo texto em Português. O bem que falas ira a dar jito um dia, verás.

Leave a Reply

 
